quinta-feira, 12 de maio de 2011

Siponese

Demetria Devonne Lovato: Demi On
eu não sei como dizer meus pais me deram a vida mais não me criaram,mais mesmo assim sou feliz com a minha vida é dificil,vivo com meus pais adotivos eles disseram para mim que fui encontrada numa cesta.Se um dia eles aparecerem na minha vida eu vou desprezar cada um deles.

Demi Off:

Narradora On:

Então essa história fala de uma menina,que foi robada por um casal de bandidos,les robaram a Demi,mais ela não sabe ela pensa que seus pais verdadeiros deixaram ela em uma cesta,mas isso é uma pura mentira.Seus pais adotivos(ladrões) tratam ela muito bem,eles iam deixar ela em uma porta de uma casa,mas resolveram,criá-la.

Então em breve eu isáhh começo a postar aqui!!!!

Um comentário:

  1. Amei a historia.segue o meu blog http://noyce-joyjbblogspotcom.blogspot.com/ beijonass

    ResponderExcluir