domingo, 15 de maio de 2011

Respondendo as coment's+Aviso(vou postar segunda)+divulgação+Nelena ou Niley

GB:linda eu vou postar segunda viu,ah muito obrigada por divulgar,claro que divulgo vai tá ai embaixo.!!!!Beijocassss!!!


Isabella:Linda eu vou botar um enquete,e vcs todas votem tá,legal,como eu disse Selena vai aparecer no meio da fic,ai vcs escolhem entre Nelena e Niley,mais prefiro Niley mais vcs que decidem,tbm, amo muito os Nelenas.!!!!!Beijossssss!!!!


Joyce:como eu disse ai (Explicação +personagens da fic)essa dá que ta ai que vai ser a fic tá siponese dai viu?é porque me atrapalei todinha pois tinha um problema aqui no PC,ou era no blog,desculpass ai viu mais é essa ai que eu botei como titulo Explicação + Personagens,Beijãoooooossss!!!!! 


Nathalia_Lovato:linda obrigada pelo selo,e por deivulgar meu blog!!!!Beijãooo!!!!




AVISO


Gente só vim em formar que o capitulo sai segunda tá beijocasss!!!!


Preferem na Niley Ou Nelena?


botei um enquete
ai ao lado!!!

Um comentário:

  1. ooooooooooooi *-*
    eu prefiro niley *-*
    gosto de nelena, mas prefiro niley
    :*

    ResponderExcluir